quinta-feira, 30 de maio de 2019

LOJA DICICO EM SANTO AMARO (SP) É TRANSFORMADA EM SODIMAC DICICO

Empresa dá prosseguimento à sua estratégia de remodelação de lojas

Nesta quinta-feira, 30, a unidade da Dicico de Santo Amaro, na capital paulista, foi inaugurada com o novo formato Sodimac Dicico. A loja passou por uma grande reforma e passa a oferecer aos clientes a união dos diferenciais das duas marcas e o conceito de loja de vizinhança.


Compacta, a Sodimac Dicico Santo Amaro preserva o atendimento personalizado e o preço baixo reconhecidos na Dicico, além de oferecer novas categorias de produtos, marcas exclusivas e ecomercialização de serviços (mão de obra), que são característicos da rede Sodimac.

“No novo formato, todas as fortalezas da Dicico foram mantidas e ainda agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Segundo o executivo, na Sodimac Dicico os clientes vão encontrar em um só lugar tudo o que precisam para a reforma e a manutenção diária de suas residências. Além disso, caso queiram fazer o projeto completo da casa, podem acessar o e-commerce, com cerca de 30.000 produtos, desde itens de decoração até móveis. Após a compra, escolhe se recebe em casa ou retira nas lojas.

As lojas Sodimac Dicico têm área de vendas de cerca de 3.000m² e têm, entre as novidades, o Centro de Cores, onde a marca exclusiva de tintas Kolor é preparada na hora e na cor da preferência do cliente, com mais de 100.000 cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca.

Em relação ao portfólio, nas lojas há uma nova área: Jardinagem, com plantas, flores e utensílios para o jardim. Outro destaque é a ampliação significativa do sortimento de ferramentas e ferragens. Também são comercializadas marcas e tendências em pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais básicos, elétricos, etc.

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário