domingo, 26 de maio de 2019

RENNER É MAIS UMA VEZ A MARCA DE TINTAS MAIS LEMBRADA PELOS GAÚCHOS

A fabricante manteve a liderança com 47,2% do percentual de lembrança

Pelo 29° ano consecutivo, a Tintas Renner foi a marca mais lembrada pelos gaúchos na categoria Tintas do prêmio Top Of Mind, promovido pela Revista Amanhã, em parceria com a Engaje Pesquisas. Após resposta do público consumidor entre fevereiro e março deste ano, com 47,2% do percentual de lembrança a marca manteve a liderança no quesito.

O prêmio foi recebido pelo gerente de Marketing
Marcelo Carneiro (à direita)

“São mais de duas décadas sendo a marca de tintas mais lembrada no Rio Grande do Sul. A Tintas Renner se orgulha em receber este prêmio mais uma vez e comemora esta relação de confiança com o povo gaúcho”, destaca o diretor de Negócios Arquitetônicos da América do Sul da empresa, Guilherme Mendes.

Segundo o executivo, a permanência da marca como destaque na premiação é o resultado da proximidade e da comunicação com o seu público, seja pintor profissional, lojista ou consumidor. Outro ponto importante é o compromisso com os profissionais que trabalham no ramo da construção civil e com os seus funcionários.

“Investimos constantemente na qualificação dos profissionais envolvidos na cadeia da pintura, como pintores, estudantes, arquitetos, vendedores, entre outros. Tudo isso para a valorização do segmento e por uma entrega de produtos e serviços dentro da expectativa de um mercado cada vez mais exigente”, comenta Mendes.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário