segunda-feira, 27 de maio de 2019

CLAMI MARCA PRESENÇA NA 33ª EDIÇÃO DA CASACOR SÃO PAULO

Marca apresenta peças de grandes designers na Boutique de Fragrâncias

A Clami também participa da 33° edição da CasaCor São Paulo, no ambiente Boutique de Fragrâncias Mels Brushes, assinado pela arquiteta Sharon Fliter. A mostra paulistana será aberta ao público nesta terça-feira, 28, no Jockey Club de São Paulo, onde permanece o dia até 04 de agosto.


A Boutique de Fragrâncias é um dos ambientes funcionais da mostra. Inspirado em um lounge store, o ambiente de 40m² foi pensado para destacar as criações da marca, que trabalha com aromas e acessórios para casa, e proporcionar mais conforto ao visitante, com um atendimento personalizado.

A decoração apresenta estilo moderno e sofisticado, com materiais e revestimento nobres e peças assinadas por nomes do design nacional, disponibilizadas pela Clami. As mesas de apoio Mari, de Zanine de Zanini; e a banqueta Cavalletta, de Eduardo Baroni, integram o espaço e dão o tom marcante proposto pela arquiteta.

Vale destacar que ao completar 50 anos no mercado de arquitetura, design e decoração, a Clami segue pautada em apresentar peças que valorizem os profissionais e a matéria-prima nacional, e entreguem funções através do design de mobiliário, combinando beleza e funcionalidade para o dia-a-dia.

www.clami.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário