quarta-feira, 22 de maio de 2019

CASACOR PARANÁ TEM PRODUTOS EXCLUSIVOS DA COSY HOME

O Studio 33 é um hall de entrada, cozinha embutida,quarto e banheiro

A Cosy Home também está na 26ª edição da CasaCor Paraná, aberta até o dia 07 de julho, no edifício Zoller Building Center (Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 - Centro), em Curitiba. A loja está com produtos exclusivos em alguns dos ambientes dos arquitetos que participam do evento.


Entre eles está o espaço assinado pelo escritório Architetonika Nomad e gerenciado pelo arquiteto Ary Polis e pelo decorador Renan Mutao, o “Bar de Vinhos e o Home Theater”. O ambiente tem inspirações da década de 60 e foi projetado para os amantes da tecnologia e colecionadores de obras de arte.

Outro ambiente com produtos da Cosy Home é o da arquiteta Gabriela Casagrande, que assina a “Suíte dos Avós”. O espaço de 36m² foi pensado para ser um lugar de memória e crença para um casal de avós que valoriza a família e a religião. Tons pasteis, cinzas e verde compõem a paleta de cores.

Já o"Escritório de uma Empreendedora”, assinado pela arquiteta Luciana Gibaile, também tem artigos de décor da loja. Com conceito rústico-contemporâneo, o projeto traz requinte e sofisticação de forma simples e em detalhes. Para decorar a parede, foi usado o lançamento da Branco Papel de Parede, de Adriana Barra, e, para o teto, a escolha foi inovar com o papel de parede que lembra uma palha.

Por fim, o "Studio 33”, da arquiteta Carla Grüdtner, também conta com produtos Cosy Home. O projeto de 38m² foi criado em hom trouxe hall de entrada, cozinha embutida, quarto e banheiro com proposta jovial e contemporânea.enagem ao fotógrafo Eduardo Macarios e

www.cosyhome.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário