terça-feira, 28 de maio de 2019

CASACOR PARANÁ 2019: AMBIENTES COM A PRESENÇA DA EUCATEX APRESENTAM ESTILO E SOFISTICAÇÃO

Empresa expõe os produtos Eucafloor, painéis MDF Eucatex e rodapés

A CasaCor Paraná tem entre seus destaques na edição 2019 seis ambientes da Eucatex, com os produtos Eucafloor, painéis MDF Eucatex e rodapés. A mostra vai até o dia 07 de julho, no edifício Zoller Buailding Center, região central de Curitiba, que passa por um retrofit. O objetivo é restaurá-lo e inserí-lo novamente no mercado curitibano. Veja detalhes:


Verde Que Te Quero

Inspirando-s no tema da CasaCor para este ano, Planeta Casa, a arquiteta Flavia Mattar escolheu o MDF Eucatex Lacca Cetin Verde Noronha. Já para trazer mais leveza ao ambiente, a utilização em conjunto da chapa MDF BP Raízes Lâmina Dourada recortada a laser como treliças, emoldurando os painéis e a grande estante de livros.

Para compor o ambiente, foi escolhido o piso laminado Eucafloor Gran Elegance London, unindo vintage ao contemporâneo, com as réguas em desenho espinha de peixe, no mesmo tom claro das treliças. Arrematando, a escolha de mobiliário solto de antiquário, tapeçarias e tecidos em diversas texturas e cores.

Sala de Jogos

O conceito do ambiente criado pelo arquiteto Leonardo Gazalle,  une o clássico e o moderno. Há predominância do tom de azul intenso e toques de dourado, nos móveis e objetos. O piso é composto de placas de porcelanato de mármore negro, o que completa a interação com os rodapés que, fugindo do tradicional, são feitos de luz.

“As placas de MDF da Eucatex foram fundamentais para estruturar e embelezar o ambiente”, diz Gazalle. Segundo o arquiteto, o tom amadeirado do MDF BP Raízes Freijó Âmbar deu o toque especial que procurava. As frentes de portas e gavetas da estante e do balcão do bar são espelhadas no MDF Lacca AD Azul Mediterrâneo.

Cozinha Gourmet com Jantar

Com cerca de 80m², divididos em sala de lareira, jantar, cozinha gourmet e hall. As paredes foram revestidas com o MDF BP Raízes Lâmina Dourada, criando painéis ripados e dando acabamento aos armários, além do teto. Para os armários da cozinha, cristaleira e despensa, foi utilizado o MDF BP Raízes Eucalipto, com fundo dos nichos em MDF Lacca AD Desert Rose.

Galeria dos Aromas

O ambiente da Decoradora Walkiria Nossol Lobo da Rosa, surge praticamente como uma tela de fundo monocromática em grafite. Assim, já a partir da porta de entrada neste mesmo tom, executada na padronagem Carbono, da coleção MDF BP Raízes, da Eucatex, o ambiente foi trabalhado com molduras de gesso clássicas, tanto no teto, na laje e nas paredes.

Outro destaque está nos spots sobrepostos à laje e ao piso, com a fiação correndo em eletrodutos aparentes; e os pendentes, com bocal esculpido em mármore natural, sobre o balcão de atendimento,  desenhado por Walkiria e executado pela Treuno na chapa Cobre da coleção MDF Lacca Metallic.

Quarto Jardim das Borboletas

Projetado pela arquiteta Amanda Godofredo Ophis, tem detalhes em 3D, em tonalidades claras . No local está o piso laminado Eucafloor Gran Elegance New York, com desenho espinha de peixe, com uma proposta de total sinergia com o conceito do projeto, inspirado na arquitetura contemporânea para promover diferentes experiências às crianças.

Suíte dos Hóspedes

Fechando os ambientes da Eucatex na CasaCor, o espaço Suíte dos hóspedes foi idealizado pela design de interiores Katleen Luizaga, com formas simples e que valorizam a filosofia do sagrado feminino. “O piso laminado Eucafloor Gran Elegance Carvalho Ouro, lançamento da marca, completou a atmosfera do espaço, trazendo um ar elegante, além de ser ecologicamente correto”, diz a profissional.

www.eucatex.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário