sexta-feira, 24 de maio de 2019

TODESCHINI ANUNCIA NOVIDADES PARA A COLEÇÃO YOUNIVERSE

A linha apresenta novos sistemas de aberturas, acessórios e padrões

Ao celebrar 80 anos de história, a Todeschini lança, neste mês, novos itens para a coleção Youniverse, indicada para quem busca um espaço funcional, acolhedor, versátil. São projetos que proporcionam aos ambientes padrões, sistemas de abertura e acessórios que otimizam espaços, valorizando tendências de tonalidades e o alto valor estético dos projetos.


Entre as novidades está o sistema de abertura octo, composto por portas com grandes vãos que se recolhem na profundidade do móvel e, quando fechadas, podem funcionar como armários. O Orga System, um organizador estruturado por tubos de alumínio, oferece integração e funcionalidade aos ambientes.

Outro lançamento é o sistema de closets suspensos Easy, sem o uso de divisórias. Além disso, seguindo a tendência internacional, os perfis metálicos fixados na parede e os suportes ocultos possibilitam a fixação de prateleiras e gavetas que “flutuam”. Já as estruturas metálicas Fly também chamam a atenção pela construção de estantes e prateleiras de forma simplificada.

E para dar um visual moderno e futurista ao ambiente, o armário Síntese combina com vários lugares da casa. Em dormitórios pode servir como uma divisória entre a área íntima e o closet. No living, pode ser usado como cristaleira e na cozinha como um paneleiro ou porta-utensílios.

A Todeschini também lança quatro novos padrões de acabamento: Leblon, Carbo, BP Douro e a lâmina natural Galliano. Os novos mobiliários também possuem sistemas de iluminação vertical em perfis discretos, destacando o móvel e a coloração quente e fria, adaptando-se às diferentes soluções de ambientes.

www.todeschini.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário