quarta-feira, 15 de maio de 2019

ROCA CERÁMICA É PATROCINADORA EXCLUSIVA DA MOSTRA ARTEFACTO - EDIÇÃO GOIÂNIA 2019

Os produtos da empresa revestem todos os ambientes da exposição

Inaugurada nesta quarta-feira, 15, a mostra Artefacto Goiânia conta com ambientes revestidos com porcelanatos Roca Cerámica, patrocinadora exclusiva do evento. A parceria, iniciada a partir deste ano, teve como estreia a exposição Haddock Lobo, aberta no último mês de março, em São Paulo (SP).


Com 13 ambientes assinados por profissionais da região, como Doriselma Mariotto, Kerley de Melo e o escritório Ana Paula e Sanderson Arquitetura e Interiores, a loja se torna uma vitrine para os revestimentos, vistos de forma ambientada e paginada. Eles foram escolhidos pelos especialistas, que tiveram liberdade diante do portfolio da Roca.

Dentre as peças, destaque para o revestimento Hangar (120x120cm), que lembra o cimento, em uma releitura do “terrazzo ala veneziana”. Apresentado em maxiformato, torna os ambientes amplos. Além dele, o Carrara (60x120cm) e Marble Bibury foram a escolha para levar requinte e um toque mais clássico para a mostra.

A mostra Artefacto Goiânia (Av. 136, nº 290 - Setor Marista), tem entrada franca e vai até o dia 20 de dezembro. “Estamos muito felizes em patrocinar a mostra Artefacto de Goiânia, levando o que há de melhor em questão de revestimentos para os profissionais. E o resultado ficou impecável”, revela Christie Schulka, marketing manager da Roca Cerámica.

www.rocaceramica.com.br

www.artefacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário