segunda-feira, 13 de maio de 2019

LÍDER DO NEGÓCIO DE VAREJO DO GRUPO SAINT-GOBAIN NO BRASIL CONCORRE A PRÊMIO DE CEO DO ANO

A votação acontece pelo ranking de indicações de questionários técnicos

O varejo da construção tem um representante indicado a CEO do Ano em premiação voltada para excelência em atendimento ao cliente. Trata-se de Juliano Ohta, diretor-gral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que reúne as bandeiras Telhanorte e Tumeleiro.


A escolha dos finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços, que em 2019 chega à sua 20ª edição, acontece a partir de ranking baseado em centenas de indicações registradas nos questionários técnicos respondidos pelas empresas concorrentes. Além do CEO do Ano, há ainda duas categorias de votação aberta, Hall da Fama e Empresa do Ano.

A votação é popular e estará disponível AQUI. “Nosso time deve ter paixão pelos clientes”. Essa é uma frase usada com frequência por Juliano Ohta, que tem mais de 15 anos dedicados ao grupo Saint-Gobain. Para ele, essa paixão é fundamental para atingir a excelência no atendimento aos clientes.o

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo fez pós-graduação na Harvard Business School e mestrado na École Supérieure de Commerce de Paris. Trabalhou em empresas na França, Espanha e Itália por uma década, com passagem por áreas diversas - de marketing e finanças à logística. Essa diversidade e a bagagem multicultural têm se traduzido na formação da equipe de direção da Telhanorte, que conta atualmente com 50% de mulheres.

 O Prêmio

Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, empresas de auditoria de qualidade, o Prêmio é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário