sexta-feira, 17 de maio de 2019

ARAUCIO MELAMINA OFERECE PADRÕES DE MADEIRAS ESCURAS

Materiais estão entre os mais utilizados para seguir a tendência natural

Dentre os materiais mais utilizados para seguir a tendência natural, os painéis de madeira se destacam por se tratar de uma matéria-prima atemporal e nobre que traz personalidade aos ambientes. A Arauco Melamina oferece alguns padrões de madeiras escuras para diferentes estilos de espaços.


Veja algus exemplos:

Norus (foto)

Inspirado na técnica japonesa Shou sugi ban de carbonização, revela a madeira negra. Por meio dessa técnica, os veios ganham um tom claro e metalizado, evidenciando suas catedrais e permitindo uma sensação de amplitude aos ambientes, característica rara nas madeiras escuras.

Tinto

O padrão é inspirado nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos da região da Lombardia, na Itália. O painel tem em sua superfície o desenho da madeira escura de carvalho com tons levemente avermelhados.

Pau-ferro

Reproduz a lâmina natural da madeira, símbolo do design brasileiro e da arquitetura moderna. O painel ressalta a robustez da espécie, conferindo aos espaços um toque de conforto e elegância, com todas as características da madeira natural; contraste marcado, catedrais e poros foscos.

Kahve

Os matizes do tradicional café turco inspiram o sofisticado padrão. Por ser clássico e sóbrio, o marrom destaca os demais itens presentes no ambiente.

www.arauco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário