terça-feira, 28 de maio de 2019

COLORMIX ESTÁ EM CINCO AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO 2019

Empresa atua nacionalmente distribuindo diversos tipos de revestimentos.

Participando da CasaCor São Paulo há mais de dez anos, a Colormix participa este ano de cinco ambientes com ladrilhos, porcelanatos, tijolos adobe, e bancadas confeccionadas especialmente para a mostra, que vai até o dia 04 de agosto, no Jockey Clube. Veja mais detalhes do que a empresa apresenta no evento:


Studio 8 - Paula Magnani

O piso do espaço está revestido com o porcelanato Istambul Gris, de 83x83cm, proporcionando um caráter urbano contemporâneo ao ambiente. Na parede, a proposta é dar rusticidade com o porcelanato espanhol Abside Crema, de 40x40cm. Já o nicho projetado no ambiente foi revestido com o ladrilho Basalto, de 20x20cm, também fabricado na Espanha.

Estúdio Plural - Fernando Piva

Conceito de casa voltada para as novas formas de morar, priorizando a praticidade do dia a dia e o uso de materiais que tragam sensação de acolhimento. Um dos destaques será a bancada com nicho produzida pelo Ateliê de Cortes Colormix, , com o porcelanato Granilite Grigio de 82x82cm, que também é usado no piso e na parede. as paredes, Fernando Piva trabalhou com azulejos 11x11cm em tom de verde chá. Produzidos e pintados artesanalmente, as peças possuem acabamento irregular.

Co-Living - Barbara Jalles

Co-living (ambiente composto de cozinha e living) tem a proposta de montar um ambiente prático, com utilização da madeira, tanto no piso quanto nas paredes. Para revestir o piso foi escolhido o porcelanato Wood Vanilla, de 15x90cm. O ambiente terá uma ilha central produzida pelo Atelie de Cortes Colormix.

Além dessa peça, o Ateliê também produzirá outras 3 peças, todas com o porcelanato Desert Stone. Os tons também foram pensados para harmonizar e integrar o co-living. Nos frontões, foram utilizados Tijolos Adobe Esmaltados 5x19cm, nas cores Blessed Beige, Desert Sand e Gold.

Casa Moyses - Triart

Assinado pelo escritório Triart, o ambiente foi projetado para apresentar aos visitantes as novidades da marca que atua nos segmentos de cama e banho no Brasil. Assim, todo o ambiente foi revestido com o produto Castelo Tivoli, produzido pelo Ateliê de Cortes Colormix com o porcelanato Tivoli de 83x83cm.

Casa Conecta - Ticiane Lima

Com o objetivo de ser um ambiente totalmente funcional, que servirá como sala de imprensa do evento, a arquiteta utilizou o Quartzito Coral. Com cortes em curvas naturais, o revestimento foi utilizado no piso e nas paredes. Ticiane Lima também utilizou o Tijolo Adobe Bianco, em uma parede com relevo diferenciado.

www.colormix.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário