A iniciativa de marketing terá quatro vídeos individuais de 15 segundos
Com fábrica em Joinville (SC), a Víqua lança uma campanha de comunicação em que os produtos são coadjuvantes. Os protagonistas são momentos da rotina diária, como lavar chuteiras depois de jogar bola com o pai, lavar a louça com o irmão, escovar os dentes com a filha ou dar banho no cachorro de estimação da família.
A ideia central da iniciativa é da equipe de marketing da empresa, que buscou um roteiro inspirador com o qual o público se identificasse. O objetivo é estimular as pessoas a valorizar esses momentos que reforçam os laços, criam memórias afetivas e serão lembrados por toda a vida.
“O resultado é mérito de nossa equipe e da parceira com a agência A2C, que atua na estratégia digital da Víqua. Montamos um time criativo, multidisciplinar e comprometido, que levou em conta dois dos maiores valores da empresa: simplicidade e paixão pelo que fazemos”, resume Luciana Nunes, gerente de Marketing da Víqua.
A campanha terá quatro vídeos individuais de 15 segundos, cada um focado em um desses momentos, e uma peça com um minuto de duração que conecta as quatro situações abordadas. Será veiculada em redes sociais - Facebook, Instagram e YouTube -, como parte da estratégia digital da Víqua. A produção é assinada pela Latina Filmes.
www.viqua.com.br
Com fábrica em Joinville (SC), a Víqua lança uma campanha de comunicação em que os produtos são coadjuvantes. Os protagonistas são momentos da rotina diária, como lavar chuteiras depois de jogar bola com o pai, lavar a louça com o irmão, escovar os dentes com a filha ou dar banho no cachorro de estimação da família.
A ideia central da iniciativa é da equipe de marketing da empresa, que buscou um roteiro inspirador com o qual o público se identificasse. O objetivo é estimular as pessoas a valorizar esses momentos que reforçam os laços, criam memórias afetivas e serão lembrados por toda a vida.
“O resultado é mérito de nossa equipe e da parceira com a agência A2C, que atua na estratégia digital da Víqua. Montamos um time criativo, multidisciplinar e comprometido, que levou em conta dois dos maiores valores da empresa: simplicidade e paixão pelo que fazemos”, resume Luciana Nunes, gerente de Marketing da Víqua.
A campanha terá quatro vídeos individuais de 15 segundos, cada um focado em um desses momentos, e uma peça com um minuto de duração que conecta as quatro situações abordadas. Será veiculada em redes sociais - Facebook, Instagram e YouTube -, como parte da estratégia digital da Víqua. A produção é assinada pela Latina Filmes.
www.viqua.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário