quarta-feira, 22 de maio de 2019

ROCA CERÁMICA PARTICIPA DE DOIS AMBIENTES DA CASACOR PARANÁ

O evento ocupa o Zoller Building Center, no centro de Curitiba

A Roca Cerámica, por meio da sua marca Roca, está na 26ª edição da CasaCor Paraná, que abriu suas portas no último dia 18. A empresa participa em dois ambientes: o Office do Empresário, assinado pela arquiteta Clarice Volpi; e o Atelier Jaime Lerner, dos arquitetos Felipe Guerra e Samira Barakat, sócios do escritório Jaime Lerner Arquitetura.


“Estamos muito felizes em participar de um evento dessa magnitude e de marcar presença nos projetos assinados por esses profissionais, que apresentam lindos projetos. Nossas linhas são diversas, perfeitas para compor espaços de todos os estilos, e poderão ser vistas ambientadas, em sua máxima performance”, expressa Christie Schulka, marketing manager da empresa.

A CasaCor Paraná ocupa o Zoller Building Center, no centro de Curitiba. As peças de Lerner ficam dispostas como em um museu e o porcelanato Hangar (120x120cm), da Roca, reveste todo o ambiente e foi escolhido por evocar o concreto e suas nuances.

Já o Office do Empresário aposta na sofisticação ousada do mármore negro, tendência no décor. Contrastando com a madeira, ela optou pelas peças da linha Sahara Noir, em grande formato (120x120 cm). “Assim, o ambiente de quase 50 m² passa uma sensação masculina e elegante”, conta Clarice.

www.casacor.abril.com.br/mostras/parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário