terça-feira, 21 de maio de 2019

REVESTIMENTOS VINÍLICOS DA EPISO TÊM O PVC COMO MATÉRIA PRIMA

A linha ePratik pode ser facilmente instalada pelo próprio consumidor

O PVC, um dos plásticos mais produzidos no mundo, com vida útil de, no mínimo, 50 anos, é a matéria-prima principal dos revestimentos vinílicos de diversas linhas da ePiso, conferindo características como durabilidade, impermeabilidade, conforto térmico e acústico e facilidade de manutenção.


Os produtos da empresa que usam esse material são indicados para a aplicação tanto no piso, como na parede e até mesmo teto; sobretudo as que têm espessura mais fina, como a Wood Planks (foto), a EcoHome, EcoClick e a EcoRock, ideais para espaços residenciais e corporativo de tráfego leve, com diversas as opções de padrões e formatos das réguas.

Recentemente, a ePiso lançou a linha ePratik, que pode ser facilmente instalada pelo próprio consumidor. Disponível em réguas de 5,5 mm espessura total (sendo 1,5 mm de uma manta de EVA, que é colada às réguas) e uma capa de uso de 0,2 mm. Dentro de sua base foi inserida uma manta de fibra de vidro, que proporciona uma estabilidade dimensional superior.

Graças a este recurso, com este produto o contrapiso não tem que ser tão liso quanto nas instalações normais. Pequenas imperfeições são absorvidas pela manta de EVA, eliminando numa grande parte das obras, a necessidade desse tipo de preparação da superfície.

www.episo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário