Representante da empresa esteve em encontro da AGR Consultores
No final do mês de abril, a Sherwin-Williams, representada pelo gerente nacional de Vendas Philippe El Haddad, participou do segundo evento do ano da AGR Consultores, com o tema Otimização da Relação Varejo - Indústria. O encontro abordou, ainda, o cenário atual e perspectivas do mercado, cases de sucesso e as visões do varejo.
O fórum explorou tópicos que têm impactado diretamente na cadeia de consumo, como o controle do consumidor na relação com marcas, produtos e serviços; a digitalização dos negócios e a robotização dos processos operacionais e repetitivos; as mudanças provocadas pelo Omnichannel nos negócios do varejo e fornecedores; a diversificação de formatos no varejo para atender diferentes consumidores em diversos momentos de consumo; e a necessidade de fidelizar os consumidores.
Na ocasião, Philippe apresentou aos participantes a visão do segmento da indústria e as relações com os clientes, novos consumidores e os diversos canais de venda da Sherwin-Williams, levando em consideração as prioridades e o foco principal no comprador.
“Workshops como esse são de extrema qualidade, uma vez que nele trocamos experiências, fazemos negócios e dividimos conhecimento em como atender melhor o público, como evoluir em pontos de venda e como tratar diferentes tipos de consumidores e é isso que nos diferencia para outros negócios”, explicou.
www.sherwin-williams.com.br
No final do mês de abril, a Sherwin-Williams, representada pelo gerente nacional de Vendas Philippe El Haddad, participou do segundo evento do ano da AGR Consultores, com o tema Otimização da Relação Varejo - Indústria. O encontro abordou, ainda, o cenário atual e perspectivas do mercado, cases de sucesso e as visões do varejo.
O fórum explorou tópicos que têm impactado diretamente na cadeia de consumo, como o controle do consumidor na relação com marcas, produtos e serviços; a digitalização dos negócios e a robotização dos processos operacionais e repetitivos; as mudanças provocadas pelo Omnichannel nos negócios do varejo e fornecedores; a diversificação de formatos no varejo para atender diferentes consumidores em diversos momentos de consumo; e a necessidade de fidelizar os consumidores.
Na ocasião, Philippe apresentou aos participantes a visão do segmento da indústria e as relações com os clientes, novos consumidores e os diversos canais de venda da Sherwin-Williams, levando em consideração as prioridades e o foco principal no comprador.
“Workshops como esse são de extrema qualidade, uma vez que nele trocamos experiências, fazemos negócios e dividimos conhecimento em como atender melhor o público, como evoluir em pontos de venda e como tratar diferentes tipos de consumidores e é isso que nos diferencia para outros negócios”, explicou.
www.sherwin-williams.com.br
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