quarta-feira, 8 de maio de 2019

HIDRACOR E HIPERCOR REALIZAM ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO

Durante dois dias, cerca de 100 pessoas participaram de várias atividades

No último mês de abril, um evento de integração das empresas cearenses Hidracor e Hipercor reuniu os colaboradores em torno de suas produções e das metas de 2019. O encontro, intitulado “Juntos pintamos nossa história”, ocorreu na fábrica da Hidracor e também no Hotel Diogo.



Durante dois dias, cerca de 100 pessoas participaram de atividades como um tour pela fábrica e pelos setores de administração, apresentação de resultados de 2018, lançamentos do ano corrente e premiação dos profissionais que foram destaque no ano passado.

Na ocasião, os diretores Paulo Janousek (CEO) e Rodrigo Andrade (Comercial) conversaram com os presentes sobre os futuros desafios das duas empresas e as perspectivas para os próximos meses, com treinamento focado na incorporação das atividades, procedimentos e sistemas Hidracor e Hipercor.

Vale destacar que, no final de 2018, a Hidracor adquiriu a Hipercor, do Grupo Edson Queiroz, numa transação que envolveu a transferência da propriedade da marca e suas linhas de produtos no segmento de tintas imobiliárias. Como parte da negociação, a Hidracor garante a marca Hipercor como parte do seu portfólio, dando continuidade à sua produção, comercialização e distribuição.

www.hidracor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário