terça-feira, 21 de maio de 2019

ARAUCO MELAMINA PARTICIPA DA MOSTRA ARTEFACTO D&D 2019 EM SÃO PAULO

Padrão Pau-ferro é destaque no loft de Débora Valente e Marta Martins

A Arauco Melamina participa da Mostra Artefacto D&D 2019, evento que reúne nomes da arquitetura e design de interiores de São Paulo em diferentes ambientes com o melhor da decoração e do design brasileiros. Realizada no Shopping D&D, em São Paulo (SP), o espaço está aberto à visitação do público até o dia 31 de dezembro e tem como tema os "Cinco Sentidos".

foto: Júlia Herman

Dentre as ambientações da mostra, um dos projetos de destaque é o Loft Contemporâneo, assinado pelas estreantes Débora Valente e Marta Martins, do escritório Martins Valente Arquitetura e Interiores. O espaço de 70m² é dividido em living, sala de jantar e suíte pautados por uma decoração requintada que preza pela funcionalidade, bem estar e conforto.

Uma das atrações do Loft é o painel em Arauco padrão Pau-Ferro, que reveste as paredes e se reflete nos brises de espelho. O padrão reproduz a lâmina natural da madeira, símbolo do design brasileiro e da arquitetura moderna. O painel ressalta a nobreza e robustez da espécie, conferindo aos espaços um toque de conforto e elegância.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário