quarta-feira, 29 de maio de 2019

CONSTRUÇÃO A SECO TEM O PRIMEIRO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO BRASIL

Lançamento foi feito durante o 4º Congresso Latino-Americano Steel Frame

Aproveitando que a qualificação profissional é um dos maiores desafios do segmento de construção a seco no Brasil, foi lançado nesta quarta-feira, 29, no segundo dia do 4º Congresso Latino-americano Steel Frame, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), o primeiro curso pós graduação latu-senso no país, promovido pelo IMC2 Inteligência Multi Construtiva.


Além da fundamentação teórica, há uma complementação prática, visando a compreensão completa do processo de projeto e construção. Segundo o diretor geral do Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações, Antônio Gilberto de Freitas Filho, um dos diferenciais do curso é a sua metodologia, que aproxima o aluno do mercado. A expectativa, a partir da divulgação do curso no evento, é formar a primeira turma.

Por meio da plataforma EAD é disponibilizado todos os conteúdos complementares e acesso à softwares para o suporte educacional, e o material técnico selecionado pela equipe especializada de professores e produzido pelo principais players do mercado. Para ampliar o acesso aos conteúdos pelos alunos e profissionais, foram implantadas oficinas educacionais em diversas localidades

www.imc2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário