segunda-feira, 20 de maio de 2019

PORTINARI ESTARÁ PRESENTE EM 11 AMBIENTES DA CASACOR SÃO PAULO

A empresa destaca sua marca ao expor o porcelanato de várias formas

A Portinari participa da 33ª edição da CasaCor São Paulo, que vai de 28 de maio a 04 de agosto, no Jockey Clube. Presente em 11 ambientes, a marca e os profissionais que assinam esses espaços mostram aos visitantes toda sua criatividade, versatilidade e praticidade, ao aplicar o porcelanato de várias formas.


"As mostras de decoração são oportunidades para mostrar ambientes encantadores na parceria criativa de grandes profissionais. Desde espaços que podem ser reproduzidos inteiramente em suas residências até os mais conceituais, esta mostra em particular, é uma importante fonte de inspiração", comenta Gelcy Torquato, diretor de Marketing da empresa.

Os profissionais que usarão os produtos Portinari são: Alex Bonilha e Mahely Oliveira, Daniela Colnaghi, Gustavo Paschoalim, Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Patrícia Hagobian, Patrizia Genovese e Andrea Camasmie, Ricardo Abreu, Très Arquitetura, Tide Junqueira e Barbara Garcia de Carvalho e Luciano Zanardo.

Coleção Oslo

A Portinari também anuncia a coleção Oslo, com uma pedra quartizita, original da Noruega, reproduzida no porcelanato e cujo movimento destaca os seus finos veios brancos. Versátil, o porcelanato deesa linha pode ser aplicado em pisos, paredes e também em fachadas.

"São inúmeras as vantagens do porcelanato em comparação à pedra natural: uma delas é a uniformidade de tons. Além disso, não há as famosas manchas indesejadas, fissuras ou trincas que reduzem o tempo de vida útil", destacou a arquiteta da Portinari, Francine Nuernberg.

www.ceramicaportinari.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário