quarta-feira, 8 de maio de 2019

SOPRANO PARTICIPA DE EVENTOS NACIONAIS DO SETOR ELÉTRICO

Engenheiro da empresa ministrará palestras em diversas capitais

O engenheiro elétrico Gustavo Lazzari, da unidade de Materiais Elétricos da Soprano, será palestrante em dois eventos nacionais voltados ao setor. Ele estará representando a companhia no Fórum Potência, em suas edições de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS); e no Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase), nas etapas de Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e Cuiabá (MT).


No Fórum Potência, Lazzari (foto) vai abordar o tema "Conceito de Proteção Elétrica e Geração Fotovoltaica para Instalações de Baixa Tensão. No Cinase, vai falar sobre "Arquitetura do Sistema Fotovoltaico e Dispositivos de Proteção na Plataforma BIM". Os dois eventos proporcionam, além de conhecimento e network, a exposição de produtos e serviços do setor.

“Nosso objetivo é estar sempre muito próximo dos profissionais da área, mostrando que temos conhecimento e que fornecemos produtos de qualidade. E neste ano estamos abordando temas muito atuais, como geração fotovoltaica e a plataforma BIM”, destaca Lazzari.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário