sexta-feira, 24 de maio de 2019

STIHL LANÇA CAMPANHA NACIONAL DE MOTOSERRAS COM PARCELAMENTO EM SEIS VEZES SEM JUROS

Clientes que adquirirem máquinas concorrem a 100 produtos da marca

A Stihl lançou campanha nacional com o objetivo de oferecer pagamento parcelado em seis vezes sem juros para motosserras de baixa potência, a combustão. Essas máquinas - séries MS 170, MS 180, MS 180 C-BE, MS 193 T, MS 210 e MS 230 - são ferramentas leves e recomendadas para atividades de corte de lenha, poda, serviços leves e uso ocasional.


A promoção “Compre motosserras e concorra a 100 produtos Stihl” vai sortear o consumidor final que comprar qualquer modelo de motosserra da linha. A promoção é válida para itens adquiridos até o dia 30 de setembro de 2019. 

Após a compra do produto, o consumidor deverá acessar o hotsite da promoção, preencher o cadastro de participação, informando o número de série da máquina, modelo do produto, dados pessoais e confirmação de e-mail. O sorteio será realizado no próximo dia 16 de outubro, com a presença de um auditor de órgão fiscalizador do governo federal.

Os clientes ainda estão sujeitos a brindes. Na compra de uma MS 180 ou MS 180 C-BE, ganha um misturador de combustível. Já ao adquirir qualquer produto Stihl combustão,leva uma amostra grátis de 100ml de óleo para motor. O regulamento completo da promoção está disponível no hotsite www.ofertas.stihl.com.br.

Veja a relação dos itens que serão sorteados:

- 10 cortadores de grama a bateria RMA 370 (bateria e carregador inclusos)

- 30 roçadeiras FS 85

- 20 lavadoras de alta pressão RE 110

- 40 podadores de arbustos a bateria  HSA 25 (bateria e carregador inclusos)

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário