terça-feira, 7 de maio de 2019

ELIANE APRESENTA A COLEÇÃO VIBRA

A linha usa a estética como ferramenta de reafirmação da personalidade

A ElianeRevestimentos se inspira na essência decorativa oitentista, marcada pela celebração da individualidade, autoexpressão e criatividade, para apresentar a coleção Vibra, que faz uso da estética como uma ferramenta de reafirmação da personalidade, transmitindo autenticidade e criando ambientes totalmente "instagramáveis" (com possibilidade de promoção na rede social Instagram).


A paleta cromática vibrante e perolizada, baseada nas tonalidades Amarelo, Verde, Azul e Coral; nos sempre atemporais Branco e Preto, além do industrial tom Carbono, dá vida às padronagens contínuas e sinuosas que, por meio de efeito de luzes e sombras, criam ilusões óticas que trazem ainda mais modernidade às peças.

Fazendo uso da técnica de serigrafia a seco, a coleção Vibra chega em três padronagens diferentes, entre expressões geométricas e orgânicas, focando em formas mais tubulares e ininterruptas: Vibra Trio, baseada em composições triangulares; Vibra Arco, com linhas mais sinuosas e circulares; e Vibra Hexa, que explora formas hexagonais.

Indicados para paredes internas, os novos azulejos artísticos,no formato 45x90cm oferecem diversas possibilidades de composições alegres e exclusivas. Confira alguns dos modelos da nova linha da Eliane Revestimentos:

Vibra Trio Coral

A tonalidade Coral, eleita a cor Pantone 2019, pigmenta os padrões geométricos triangulares, propondo um design que evoca alegria e simboliza a necessidade inata de otimismo e expressão lúdica. A peça tambḿ reforça uma sensação contagiante expondo a vitalidade e a individualidade.

Vibra Hexa Amarelo

O azulejo artístico conecta a alegria e a vivacidade da cor amarela ao lúdico padrão geométrico contínuo em hexagonal, resultando em uma estética contemporânea em paralelo a um mood mais otimista e vibrante. A novidade permite a criação de grandes painéis internos que prezam por um design único e jovial.

Vibra Trio Azul

Diferentes formatos de triângulos se unem para criar uma padronagem exclusiva, com foco na diversão de transformar os espaços. As peças seguem a tendência dos azuis reenergizados, apresentando a tonalidade com uma intensidade cromática contagiante.

Vibra Arco Carbono

Linhas e traços sinuosos são delineadas sobre a face do revestimento, de uma maneira orgânica e divertida. A novidade adota como referência o industrial tom Carbono, tonalidade marcante que atua para oferecer um conceito mais contemporâneo e futurista à cerâmica.

Vibra Trio Preto

Unindo cor e forma, o azulejo se aproxima de um conceito mais contemporâneo e sofisticado por meio do tom escuro, enquanto a padronagem geométrica mais linear torna o revestimento uma ótima opção para criar grandes painéis personalizados e exclusivos.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário