terça-feira, 21 de maio de 2019

BOSCH SERVICE SOLUTIONS AMPLIA SUA PRESENÇA NO MERCADO

 Divisão oferece série de soluções inovadoras e customizadas ao cliente

A Bosch Service Solutions, divisão de negócios do grupo alemão que atua globalmente no mercado de desenvolvimento de soluções complexas nas áreas de serviços de experiência do cliente, mobilidade e monitoramento, e presente no Brasil há quase 10 anos, tem investido em sua estrutura local para expandir e fortalecer suas operações, incluindo também outros países da América Latina.


“Nosso foco é ampliar a participação no mercado nacional na área de customer experience e serviços de monitoramento, na qual já contamos com um know-how global consolidado e um portfólio de projetos mundiais que são referência no que diz respeito ao gerenciamento de clientes graças à nossa qualidade e excelência operacional”, explica Hélio Duenha, diretor da empresa na América Latina.

De acordo com o executivo, as oportunidades de ofertas de soluções inovadoras que já operam em diferentes empresas na Europa, por exemplo, são grandes para o Brasil, visto que muitas companhias que estão instaladas no país são clientes da Bosch em suas matrizes internacionais. No Brasil, a Bosch Service Solutions está em Campinas-SP (matriz), além de um escritório de Joinville-SC.

Atualmente, a divisão conta com mil funcionários, atuando em diferentes projetos, sobretudo para outras unidades do próprio Grupo Bosch. “Com as mudanças que estamos implementando, como ampliação de escritório de atendimento, estruturação de uma central de monitoramento, capacitações de equipe e transferência de competências e conhecimento entre colaboradores locais e internacionais, estamos direcionando os nossos esforços para atender empresas dos mais variados segmentos”, afirma Duenha.

A divisão proporciona suporte 24 horas por dia, sete dias na semana e tem soluções completas e competências técnicas para diferentes serviços como: monitoramento de cargas – medicamentos, cigarros, alimentos e eletrônicos – além de gestão e monitoramento de segurança de edificações inteligentes. Também faz parte do portfólio de soluções o atendimento de demandas de pontos turísticos, estabelecimentos de entretenimento, hotéis, bancos, hospitais, varejo, entre outros.

ww.boschservicesolutions.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário