segunda-feira, 20 de maio de 2019

PROCESSO PRODUTIVO DA LINHA DECORAÇÃO DA JATOBÁ PASTILHAS OFERECE PEÇAS ÚNICAS

A coleção tem baixíssima absorção de água sem fragilidades técnicas

A Jatobá Pastilhas oferece a linha Decoração, na qual cada peça é única, por conta de seu processo produtivo. As mesclas e variações de tons impressas em cada pastilha proporcionam cores e brilhos que permitem infinitas composições.

foto: Denilson Machado

Com uso indicado para piscinas, fachadas, pisos e paredes, as peças da coleção estão disponíveis nos formatos 5x5cm e 2,5x5cm, em variados tons de branco, pérola, bege, amarelo, azul, verde, vermelho e marrom.

Dentre as principais características, a linha Decoração possui baixíssima absorção de água (menor do que 0,5%) e não apresenta fragilidades técnicas para seu uso, desde que o nível de PEI (resistência à abrasão) seja respeitado para o uso em pisos, além de resistência química e resistência ao choque térmico.

Quando aplicadas em banheiros e lavabos, faz perfeita composição com as cubas de porcelana exclusivas da recém-lançada Linha Unique, pois possuem as mesmas cores e o mesmo esmalte reativo.

“Esta é uma das linhas mais importantes da Jatobá. Os produtos Azul Viscaya e Verde Antilhas se tornaram os carros-chefes da coleção, especialmente em homecenters, revendas e lojas especializadas", destaca a arquiteta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da Jatobá Pastilhas.

www.jatoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário