terça-feira, 7 de maio de 2019

JUNTOS SOMOS MAIS RECEBE CERCA DE 3.500 NOVOS CADASTROS DURANTE A FEICON BATIMAT 2019

A empresa apresentou na feira o Sistema de Inteligência de Mercado

Na última edição da Feicon Batimat, em abril deste ano, e menos de seis meses após o lançamento de suas operações como empresa independente, a Juntos Somos Mais recebeu cerca de 3.500 novos cadastros de profissionais da obra e de varejistas de material de construção em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +, que funciona como um plano de benefícios para lojistas, seus vendedores e profissionais da obra.


A empresa aproveitou a feira para apresentar o Sistema de Inteligência de Mercado (SIM), plataforma de inteligência criada em parceria com a empresa de tecnologia Neogrid que permitirá aos varejistas acessar insights sobre o comportamento do consumidor e sobre o mercado local, contribuindo para um serviço totalmente centrado no cliente

Outra atração da Juntos Somos Mais foi um protótipo de robô que mostrou para os visitantes como a inteligência artificial pode ajudar varejistas e consumidores a encontrarem a solução de obra completa, de forma prática e personalizada. Ainda compartilhou o resultado da transformação da loja Depósito da Vila Madalena, localizada na cidade de São Paulo.

Na ocasião, a ainda houve o anúncio da adesão de duas novas empresas ao programa: a francesa Schneider Electric, especializada em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação; e a Corfio, que atua no mercado de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Com isso, a Juntos Somos Mais passou a contar com mais de 45 mil lojas e 17 empresas participantes.

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário