terça-feira, 28 de maio de 2019

LEROY MERLIN CHEGA AO TERCEIRO ANO COMO PARCEIRA DE SUSTENTABILIDADE DA CASACOR SÃO PAULO

Mostra tem conceito que está de acordo com pilares de visão da rede

A Leroy Merlin completa seu terceiro ano como parceira nacional de sustentabilidade da CasaCor, que chega à sua 33ª edição, com o tema Planeta Casa. A mostra foi aberta ao público nesta terça-feira, 28, no Jockey Club de São Paulo,  e tem um conceito que está de acordo com os pilares de visão da rede: a valorização da casa e seu aspecto sustentável.



“Nossa presença na CasaCor foi cuidadosamente planejada e o tema deste ano está totalmente ligado à nossa marca. Em parceria com a FCB, desenvolvemos ativações sustentáveis na mostra e ainda apoiamos o espaço que proporcionará descarte correto de todos os resíduos gerados durante o evento”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da rede varejista.

Novidades Leroy Merlin

Além das questões sustentáveis a Leroy Merlin divulgará na mostra o seu conceito de empresa plataforma, com ativação de canais de relacionamento, compartilhamento e interação com os mais diversos públicos por meio do marketplace, app’s , serviços, coleção 2020, além do conteúdo que permeará esses pontos.

O loft Leroy Merlin, batizado de Casa Berilo Leroy Merlin, terá 86m², em parceria com o arquiteto Carlos Carvalho, do Studio RO+CA. Para a melhor visibilidade da marca, todos os móveis planejados serão da empresa (cozinha, estande, sala e closet), além de itens de construção, decoração e até mesmo eletrodomésticos, que são colocados à disposição do cliente no marktplace. A lista de ações ainda inclui lançamento de coleção, palestras e workshops.

www.leroymerlin.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário