terça-feira, 7 de maio de 2019

FORN&CER 2019 TERÁ NOVA PAGINAÇÃO

A ideia é oferecer um maior envolvimento entre profissionais e empresas

A próxima edição Encontro Internacional de Fornecedores, Cerâmica e Mineração (Forn&Cer), que acontece de 11 a 13 junho, deste ano, no espaço de exposições da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), em Santa Gertrudes (SP), contará com uma nova paginação. O objetivo é oferecer um maior envolvimento técnico e de negócios entre os profissionais e empresas do setor.


Assim, para engajar ainda mais o público ao evento, a organização preparou alguns diferenciais. Por meio de um pré-opening exclusivo, a feira será aberta um dia antes do seu início oficial para o público em geral. Isso acontecerá somente para os principais executivos da indústria cerâmica de revestimento e convidados. Um benefício que será exclusivo para os patrocinadores do evento.

Vale destacar que essa 10ª edição do Forn&Cer será a primeira a contar com um novo sistema de gestão da MCI Brasil, organizadora de eventos, que conta atualmente com cerca de 2500 profissionais distribuídos em 61 escritórios em 31 países.

www.fornecer2019.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário