quinta-feira, 9 de maio de 2019

STO BRASIL EXPÕE SOLUÇÕES PARA CONSTRUÇÃO A SECO NO 4º CONGRESSO LATINO-AMERICANO STEEL FRAME

Entre os destaques, empresa apresentará o StoGuard e o StoTherm NExT

A Sto Brasil estará presente no 4º Congresso Latino-Americano Steel Frame, que aborda o avanço tecnológico do mercado da construção civil. Nos dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), o evento reunirá vários palestrantes para discutir os novos cenários e projetos que estão revolucionando o setor.


Entre os destaques, a Sto Brasil apresentará o StoGuard e o StoTherm NExT, soluções para construção em steel frame indicadas para o revestimento de fachadas. O produtos são leves e garantem conforto térmico, diversos acabamentos e proporcionam uma fachada sem trincas ou fissuras e uma barreira de ar, vapor e água que protege as juntas entre placas de possíveis penetrações. A empresa também vai expôr a Sto Tela de Reforço, o Basecoat e diversas opções de tintas e texturas.

Vale destacar que o método steel light frame deverá ser cada vez mais utilizado no Brasil, pois é sustentável, oferece maior precisão, menor tempo de execução e redução orçamentária, além disso, reduz a produção de entulho, se comparado à construção em alvenaria, e oferece grande resistência a ventos, umidade e calor.

www.stobrasil.com.br

www.congressosteelframe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário