quinta-feira, 30 de maio de 2019

GPA E LEROY MERLIN ANUNCIAM STARTUPS PARA PROGRAMA LIGA RETAIL

Durante quatro meses, selecionadas passarão por roteiro de aceleração

O Grupo Pão de Açucar (GPA) e a Leroy Merlin, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações, anunciam as selecionadas para o Liga Retail, programa pioneiro na prospecção e aceleração do setor de varejo e consumo. Ao todo, foram 270 inscritas, sendo que quatro possuem mais sinergia com as empresas.




Durante quatro meses, as startups selecionadas passarão por um programa de aceleração que conta com uma área dedicada para o seu desenvolvimento, mentoria dos times da Liga Ventures, do GPA e da Leroy Merlin, além de um ecossistema completo de parceiros como desenvolvedores de tecnologia, consultores, associações e varejistas.

Para Rogério Tamassia, co-fundador da Liga Ventures, o programa trará novas possibilidades de inovação e negócios para o setor. “Os empreendedores poderão explorar oportunidades de negócios com as marcas do GPA e com a Leroy Merlin, ter acesso à rede de mentores e especialistas da Liga Ventures, além de amplo networking com parceiros e possíveis investidores”, diz.

Conheça as startups selecionadas:

- EntregAli (www.entregali.com.br) - criadora da solução CollectSpot, que usa a Internet das Coisas para facilitar o recebimento e devolução de encomendas.

- Levoo (www.levoo.com.br)  - aplicativo de intermediação de transporte de pequenas entregas, focada no mercado B2B.

- Food Finder (www.foodfinder.eco.br) - solução Digital que tem como objetivo evitar o desperdício de alimentos em supermercados por intermédio de negociação de produtos com shelf life curto (próximos ao vencimento).

- Crawly (www.crawly.com.br) - startup que desenvolve soluções de comparação de preço, análise de concorrência, consolidação de dados abertos, entre outros.

www.gpabr.com

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário