terça-feira, 14 de maio de 2019

LEROY MERLIN ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE LOJA EM VITÓRIA (ES)

Empresa terá galpão com mais de 15 mil m² e até 400 vagas de emprego

A Leroy Merlin foi licenciada para iniciar as obras de construção de uma loja em Vitória (ES), no cruzamento das avenidas Fernando Ferrari e Adalberto Simão Nader, no bairro Aeroporto. O espaço, com 15.727,50m²  de construção, também terá um estacionamento com cerca de 350 vagas.


"É uma grande empresa do segmento de material de construção. Ela passou por um processo de aprovação no município de Vitória. Com as licenças em mãos, os empreendedores poderão começar a construção o mais breve possível", afirmou o secretário de Desenvolvimento da cidade, Márcio Passos.

De acordo com Passos, quando começar a funcionar, a Leroy vai gerar dois mil empregos diretos e indiretos. "Vários prestadores de serviços e empresas ligadas ao mercado de construção serão contratados pela Leroy. Então, o ganho para a cidade é muito maior com o funcionamento da empresa", disse.

De acordo com a rede varejista, o cronograma de obras deve abrir oportunidades. No pico da construção deverão ser geradas 178 vagas. No total, esse número deve chegar a 400 oportunidades. Porém, ainda não se tem a confirmação do início dos trabalhos e de qual empresa responderá pelo processo.

www.leroymerlin.com.br

Com portal Folha de Vitória-ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário