terça-feira, 14 de maio de 2019

LEPRI ESTARÁ NA CASACOR SÃO PAULO

Sustentabilidade vai guiar a criação dos profissionais de todo o Brasil

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas é presença confirmada na CasaCor São Paulo 2019, que começa no próximo dia 28, no Jockey Club (Av. Lineu de Paula Machado, 1075). Vidros de lâmpadas fluorescentes, telas de monitores e de TVs, e até rejeitos de mineração, são alguns dos materiais que ganham novo uso na produção das cerâmicas da empresa.


No ambiente da designer de interiores Jóia Bergamo, o Café com Terraço, da Ofner, o Maxi Brick Natura Cappuccino é um dos produtos que estarão expostos. O formato 9x36 cm é lançamento da empresa que usa, no processo de produção, como parte da composição do brick, rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade de Mariana (MG).

O Brick Mattone Fragola, marcado por um suave tom de vermelho e toque aveludado, também está presente no espaço. Já no ambiente Studio Hygge, da arquiteta Melina Romano, piso e paredes contam com cerâmicas de tons terrosos, que têm sido tendência; com o Invecchiatto Ferrugine (23x23cm) no piso e o Brick Anticatto Terracota (7x23cm).

Por fim, o Brick Anticatto Concrete ganhou uma paginação chevron no piso do ambiente assinado por Anete Weber e Rafaella Marques. As peças destonalizadas têm toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, conferindo um visual exclusivo ao Living Gourmet.

www.lepri.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário