segunda-feira, 13 de maio de 2019

NOVA MARCA DE TINTAS COLOREEDO CHEGA À C&C CASA&CONSTRUÇÃO

A nova marca propõe aos clientes uma nova maneira de escolher tintas

As tintas Coloreedo chegam à C&C Casa&Construção. Com sistema de cores inovador, que utiliza a nanotecnologia, a marca garante 100% de fidelidade em seus tons. São 150 cores apresentadas em um formato inédito no segmento, que proporciona uma maneira muito mais intuitiva na hora de definir a melhor combinação para os ambientes.


Dispensando grandes maquinários de mistura, a Coloreedo possui pigmentação em pó. Já as 150 cores disponíveis foram definidas por meio de pesquisas no segmento arquitetura e construção e de acordo com as últimas tendências mundiais. Além disso, as novas tintas são ecológicas, com base água, o que diminui o impacto ao meio ambiente, pois seu cheiro é leve e não tóxico.

Pensando em criar uma experiencia mais prática e assertiva, os "testers" são disponibilizados em expositores inspirados em marcas de maquiagem para trazer um formato mais interessante e funcional, extinguindo os antigos e desconfortáveis leques de cores. As tintas são disponibilizadas em pequenos tubos com pincéis, todos acessíveis aos clientes.

A Coloreedo é uma marca da Hydronorth, empresa paranaense com 38 anos de mercado, especialista em resinas imobiliárias e detentora, desde os anos 2000, da marca de texturas italiana Graffiato. De acordo com a empresa, a novidade surgiu a partir da ideia de criar um produto inovador e de alta qualidade a um preço competitivo.

A Coloreedo já pode ser encotrada na unidade C&C Osasco-SP (Avenida dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara), e logo deve chegar a outras lojas da rede. Está disponível em galões de 0,8 e 3,6 litros, sem distinção de preço por cor.

www.coloreedo.com.br

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário