O objetivo é automatizar a produção de cartazes de oferta nas lojas
A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e o Tagsell, software de precificação eletrônica de cartazes de oferta, anunciaram uma parceria com o propósito de levar inovação tecnológica às empresas de varejo de construção, permitindo o aumento das vendas.
A partir de agora, os associados Anamaco passam a contar com a possibilidade de automatizar a produção de cartazes de oferta em suas lojas, podendo implementar uma comunicação padronizada e mais assertiva com o cliente. Segundo o presidente da entidade, Cláudio Conz, a nova parceria oferece grandes benefícios aos associados, que passam a contar com uma tecnologia de ponta.
Para ele, essa facilidade auxiliará não apenas os mais de 130 mil revendedores de todo o país como os consumidores, que acessarão às informações de maneira mais segura e simples. “Nosso público poderá mostrar as alterações dos valores em tempo real. E é um sistema muito intuitivo e fácil de ser utilizado em qualquer modelo de negócio”, salienta Conz.
A solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, customizada e econômica. Ela funciona em cloud computing (ambiente de nuvem), o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema.
Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas de um dispositivo com acesso à Internet, papel e impressora. O software, que é autoexplicativo, permitirá:
- Cadastrar um produto ou oferta ou recuperar alguma informação do banco de dados;
- Escolher ou redefinir o cabeçalho;
- Definir o tamanho do cartaz, a letra e a cor predominante;
- Determinar o número de impressões.
www.anamaco.com.br
www.tagsell.com.br
A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e o Tagsell, software de precificação eletrônica de cartazes de oferta, anunciaram uma parceria com o propósito de levar inovação tecnológica às empresas de varejo de construção, permitindo o aumento das vendas.
A partir de agora, os associados Anamaco passam a contar com a possibilidade de automatizar a produção de cartazes de oferta em suas lojas, podendo implementar uma comunicação padronizada e mais assertiva com o cliente. Segundo o presidente da entidade, Cláudio Conz, a nova parceria oferece grandes benefícios aos associados, que passam a contar com uma tecnologia de ponta.
Para ele, essa facilidade auxiliará não apenas os mais de 130 mil revendedores de todo o país como os consumidores, que acessarão às informações de maneira mais segura e simples. “Nosso público poderá mostrar as alterações dos valores em tempo real. E é um sistema muito intuitivo e fácil de ser utilizado em qualquer modelo de negócio”, salienta Conz.
A solução do Tagsell é baseada em um software que, em conjunto com uma impressora, dá aos comerciantes e varejistas autonomia para criar e imprimir seus próprios cartazes de informação, oferta, promoção ou precificação, de uma forma rápida, customizada e econômica. Ela funciona em cloud computing (ambiente de nuvem), o que permite que lojas que tenham mais de uma unidade e até mesmo em diferentes localidades consigam usufruir do sistema.
Para utilizar o cartazista eletrônico, é preciso apenas de um dispositivo com acesso à Internet, papel e impressora. O software, que é autoexplicativo, permitirá:
- Cadastrar um produto ou oferta ou recuperar alguma informação do banco de dados;
- Escolher ou redefinir o cabeçalho;
- Definir o tamanho do cartaz, a letra e a cor predominante;
- Determinar o número de impressões.
www.anamaco.com.br
www.tagsell.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário