domingo, 26 de maio de 2019

EMPRESAS DO GRUPO SAINT-GOBAIN APRESENTAM SUAS INOVAÇÕES NA 4º EDIÇÃO DO CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE LIGHT STEEL FRAME

Todas as marcas também participarão do ciclo de palestras técnicas

O grupo Saint-Gobain, com suas empresas Adfors, Brasilit, Isover, Placo e Weber (produtos Quatzolit), participa do 4º Congresso Latino Americano de Light Steel Frame, que acontece nesta semana, dias 28 e 29, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).


O objetivo é trocar experiências com engenheiros, instaladores, arquitetos e estudantes para promover soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas, construindo espaços cada vez mais confortáveis e sustentáveis. Além da área de exposição, as empresas também participarão do ciclo de palestras técnicas.

Veja o que cada uma das marcas vai apresentar no evento:

Brasilit

Exposição do sistema Nextera, que é subdividido em duas categorias - Edifícios (destinado a projetos com até dois pavimentos) e Fachadas (para obras com até 90 metros de altura). A empresa apresenta, ainda, as telhas GraviColor, um produto para coberturas diferenciado, fabricado com gravilhas vulcânicas que são aplicadas sobre uma base metálica.

Adfors

Vai apresentar quatro produtos exclusivos para acabamento em drywall. A FibaTape® Classic Azul Original é a primeira fita de fibra de vidro para tratamento de juntas de drywall do mundo. Já a FibaTape Perfect Finish é uma fita autoadesiva de fibra de vidro que consegue ser 30% mais fina do que as fitas de papel e fibra de vidro convencionais, ideal para tratamento de juntas de topo.

O público também poderá conferir o reparo para drywall FibaTape, malha de fibra de vidro autoadesiva com reforço de alumínio para restauração uniforme e invisível, e a cantoneira FibaTape em PVC, flexível e resistente, proporciona um acabamento perfeito em quinas de drywall.

Isover

Vai expor as lãs de vidro Wallfelt 4+, desenvolvidas para proporcionar isolamento de paredes em sistemas de construção a seco: drywall e light steel frame. O produto, que consiste em um feltro de lã de vidro que utiliza 65% de material reciclado, se integra aos sistemas hidráulicos, elétricos e demais cabeamentos de forma simples e segura, pois é 100% incombustível.

Placo

Apresentará a fita No Coat, a cantoneira flexível, reforçada de copolímero para uso em cantos internos e externos e sistema em drywall e alvenaria. Possui alta resistência a impactos, acabamento perfeito e é fácil e rápida de instalar. Trará a Phonique, placa de gesso composta por fibra de vidro e aditivos que proporcionam ganhos de desempenho acústico em até 3dB, indicada para paredes, forros e revestimentos em áreas secas.

Também exporá a Habito, uma placa de gesso com elevado desempenho mecânico em relação aos impactos e cargas, também disponível na versão resistente à umidade. Por fim, mostrará a placa Glasroc X, de gesso “glass mat”, com aditivos especiais em seu núcleo que repelem água e revestimento especial de véu de vidro e indicada para vedações externas.

Weber

Mostra no evento o Minerale Quartzolit, argamassa decorativa de composição mineral para fachadas, que permite diversos acabamentos e cores. Também terá o lançamento Cimento Queimado, um revestimento decorativo que permite a obtenção de diversos efeitos em áreas internas, com a tendência do estilo industrial para projetos de arquitetura e decoração.

www.saint-gobain.com.br

www.congressosteelframe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário