quinta-feira, 9 de maio de 2019

MOSTRA ARQ DESIGN APRESENTA 20 AMBIENTES NO RIO PRETO SHOPPING (SP)

Ideia é estimular o debate sobre construções com utilização de conteineres

A primeira edição da Mostra Arq Desing Riopreto Shopping reúne 20 ambientes assinados por arquitetos e designers de São José do Rio Preto e região, no estado de São Paulo. O evento, que acontece até o fim deste mês, tem ambientes decorados com tendências mundiais do setor e possuem diferenciais atrativos.


O evento é uma realização do Riopreto Shopping e a entrada é aberta ao público de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. “Nosso objetivo é inspirar o público. Foi por esse motivo que escolhemos o shopping. Estamos trazendo para Rio Preto uma nova proposta quando se fala em mostra de arquitetura e a intenção é que o evento também ajude a movimentar a economia”, estima o organizador João Spode.

A ideia da mostra é estimular o debate sobre um novo estilo de morar, que vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo: as construções com utilização de conteineres. “O público vai se surpreender com o que é possível fazer com um conteiner. A criatividade dos arquitetos é capaz de transformar essas estruturas numa casa aconchegante e confortável”, destaca Spode.

Três ambientes da mostra são assinados por jovens profissionais. A seleção de portfólios, enviados por arquitetos de toda a região é mais uma inovação da Mostra Arq Design. Os nomes foram selecionados por uma comissão avaliadora formada por integrantes das faculdades de arquitetura de São José do Rio Preto, com acompanhamento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).

www.riopretoshopping.com.br/eventos/eventos/mostra-arq-design

Nenhum comentário:

Postar um comentário