quarta-feira, 15 de maio de 2019

CHEGA AO MERCADO A SUVINIL CRIATIVA

Produto oferece série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto

A Suvinil acaba de lançar a Suvinil Criativa, que tem como principais atributos a praticidade e a variedade de cores. O produto chega ao mercado com uma série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto. A festa de lançamento aconteceu ontem, 14, no Espaço Villa Lobos, em São Paulo (SP).


A Suvinil Criativa não precisa de diluição, seca muito mais rápido (em seis horas a parede já está pronta), não respinga e tembém não deixa cheiro. "A Suvinil Criativa, além de materializar o propósito da marca Suvinil, traz inspiração, fala diretamente com o consumidor, contribuirá com o dia a dia do pintor e deixará as lojas e casas muito mais bonitas e coloridas", destaca Juliana Hosken, diretora de Marketing da empresa.

"O novo produto reforça a nossa intenção de tornar a pintura um processo mais frequente e prazeroso e ajuda as pessoas a se expressarem. Ele reflete a renovação da marca Suvinil, trazendo opções de cores e embalagens direcionadas a um público que gosta de mudanças, segue tendências e é mais intenso em suas atitudes e opiniões”, conclui Juliana.

No quesito praticidade e inovação, a tinta Suvinil Criativa tem como novidade a embalagem de cinco litros, em formato retangular, feita especialmente para caber o rolo de pintura, dispensando a bandeja. As embalagens têm ilustrações exclusivas do artista Speto, com o desenho de uma mulher, considerada por ele uma escritora que, em cada uma de suas histórias, traz um novo personagem e um pouco de si.

Com ilustrações diferentes para cada formato de embalagem e faces que podem ser combinadas quando colocadas lado a lado, a arte de cada embalagem dá continuidade à figura desta mulher com outros elementos da natureza ligados ao folclore nacional. “Nós queríamos algo que fosse especial, que fosse a nossa cara, com o jeitinho da #novasuvinil e que reforçasse a nossa brasilidade”, destaca Hosken.

A tinta está disponível nas cores prontas Branco Neve, Quentão, Lençol de Linho e Rio Serrano - todas com acabamento fosco. Mas quem quiser colorir seu imóvel com outras tonalidades tem o produto à disposição em mais de 1.700 cores por meio do sistema SelfColor Suvinil. A partir deste mês, o novo produto começa a aparecer em pontos de vendas em todo Brasil.

www.suvinil.com.br

Com portal Paintshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário