domingo, 19 de maio de 2019

DURATEX CONFIRMA PRESENÇA EM DEZ AMBIENTES DA CASACOR PARANÁ 2019

Empresa buscou nova inspiração para produtos modernos e inovadores

A Duratex estará presente em dez ambientes da CasaCor Paraná, apresentando as novidades do seu portfólio de pisos laminados, vinílicos, rodapés e painéis de madeira. A mostra, com o tema Planeta Casa, que apresenta o lar como um universo particular do indivíduo, vai até o dia 07 de julho, no antigo Curitiba Outlet Center (Rua Cel. Menna Barreto Monclaro, 423 - Centro), em Curitiba (PR).


Para essa edição, a empresa buscou uma nova inspiração para criar produtos modernos e inovadores que dão total liberdade para que as pessoas desenhem seu próprio estilo. “E é essa coleção, que inspira o consumidor a ousar e transformar o seu projeto em uma demonstração da sua forma de ver o mundo, que trouxemos para a CasaCor”, revela a gerente de Marketing e Produtos, Renata Braga.

Esse ano, a arquiteta Viviane Loyola assina a “Suíte do Rapaz Duratex”, em sua 12ª participação na mostra paranaense. Em um espaço de 75m², ela utiliza painéis de madeira da marca, rodapés e pisos Durafloor. Baseado no conceito de espaço integrado, o ambiente tem área de estar, descanso, estudos/trabalho, closet e banho e alia a sofisticação dos materiais com a contemporaneidade do mobiliário solto. 

Como exemplo dos espaços com a participação da empresa, no quarto, o painel Grafite, da linha Trama, aparece na cabeceira da cama trabalhado no formato ripado, em composição com o padrão Carvalho Batur, da linha Essencial Wood. O Grafite também dá o tom das colunas e portas da área de estudos e estar, bem como compõem o mobiliário do closet e do home office.

A arquiteta também apostou no painel que explora o mármore e especificou o padrão Portoro, lançamento da linha Essencial, que apresenta a tonalidade da versão preta com veios prateados. O painel foi aplicado na área do banheiro, em composição com a bacia sanitária na cor ébano. 

E logo na entrada da CasaCor Paraná, a Duratex também está presente no espaço “Bilheteria”, assinado pelo arquiteto e designer Renato Sabadin. O profissional explorou a versatilidade do piso vinílico Durafloor e compôs o ambiente de 160m² usando um mix de padrões da linha Inova, que possui um amplo formato e é comercializada em placas. 

O piso vinílico Durafloor também está presente no ambiente do arquiteto André Bertoluci, que escolheu o padrão Berati, da linha City, para revestir a “Suíte Master”. Baseado numa proposta moderna de decoração, o piso ganhou a paginação no estilo espinha de peixe, que segue o sentido da parede, formando um “L” na diagonal.

No projeto “Brinquedoteca”, as arquitetas Gabriela e Roseli Aderno, do Studio Oldine, uniram sustentabilidade, tecnologia e conforto num espaço infantil que prioriza um ambiente 100% funcional com uma qualidade estética de aquecer o coração. O espaço de 44m² é revestido com piso laminado padrão Maceió, da linha New Way e acabamento de rodapés da linha Maxx.

A pluralidade, versatilidade, cores e texturas dos painéis Duratex também marcam essa edição da CasaCor Paraná. O padrãoMetrópole, da linha Design, poderá ser visto na “Biblioteca”, ambiente assinado pela arquiteta Luciana Hara. No formato ripado, o painel aparece atrás do sofá. O padrão também foi usado para revestir o teto e produzir o móvel do aparador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário