quinta-feira, 16 de maio de 2019

COSENTINO ESTARÁ PRESENTE MAIS UMA VEZ NA CASACOR SÃO PAULO

A empresa espanhola estará presente em projetos de 19 arquitetos

A Cosentino participa mais uma vez da CasaCor São Paulo, que acontece entre os dias 28 de maio e 4 de agosto, no Jockey Club. Na mostra deste ano, que terá cerca de 80 espaços, entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, a empresa estará presente por meio de diversas parcerias com arquitetos que se inspiraram no conceito desse ano, Planeta Casa.


Serão ao todo 19 profissionais, usando 16 diferentes produtos de todas as linhas Cosentino: Dekton, Silestone e Sensa com pedras naturais. Destaque para a linha industrial, que estará em espaços com Nilium, Radium, Trilium e Laos. Esta série de Dekton foi criada para homenagear as imperfeições dos metais e das pedras em todas as suas diferentes fases de envelhecimento.

O público também poderá conferir os itens mais conhecidos da marca, como Silestone Calacatta Gold, um grande coringa em diversos projetos; Desert Silver e Statuário Suede. Além de marcar presença nos ambientes, a Cosentino também foi escolhida para revestir os espaços gastronômicos do evento: restaurantes Badebec, com projeto de Gustavo Paschoalim; Limone, por Rodrigo Ramos e Márcia Buschinelli; Ofner, por Jóia Bérgamo; e o Bar do Gin, por Eduardo Franco Correa.

Outro destaque será a presença na Praça do Relógio, de Marcelo Diniz, que escolheu Taj Majal, da linha Sensa, para o balcão e a lareira da parte interior do ambiente. Já a arquiteta Juliana Pippi, decidiu usar em sua Sala de Jantar o criativo Silestone Brooklyn. Por fim, entre alguns exemplos, o Living Gourmet, da W.M. Arquitetura, contará com Dekton Trilium em sua bancada.

www.cosentino.com

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário