domingo, 19 de maio de 2019

PRODUTOS DA NORTON ABRASIVOS GANHAM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Em 2019, todas as linhas da marca terão suas embalagens modernizadas

A Norton está desenvolvendo uma nova identidade visual para os seus produtos e embalagens. Os primeiros abrasivos a terem suas embalagens e selos repaginados foram as lixas e os discos. A partir daí, ao longo de 2019 todas as linhas que integram o portfólio de ferramentas da marca terão suas embalagens modernizadas.


De acordo com a diretora de Marketing e Customer Experience da Saint-Gobain Abrasivos, Vivian Marques, o novo conceito de design aplicado às embalagens foi desenvolvido pensando na experiência dos clientes com a marca e seus produtos.  “Dar mais destaque à marca, aproximá-la ainda mais dos usuários, facilitar a identificação nos pontos de venda (PDV), bem como a funcionalidade de cada um dos itens, nortearam o trabalho da equipe”, esclarece a executiva.

Para chegar às versões finais das novas embalagens, foram realizadas pesquisas e muitos testes para que fossem definidos os elementos, as ilustrações e as cores adequadas para cada linha de produto. “É uma tarefa de grande responsabilidade. Queríamos ter a certeza  de que os usurários finais irão encontrar com facilidade os produtos que estão buscando e que as informações indicarão de maneira clara os usos e as aplicações corretas de cada um deles”, conclui Vivian.

www.nortonabrasives.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário