quarta-feira, 8 de maio de 2019

ELECTROLUX LANÇA NOVA GERAÇÃO DE ASPIRADORES DE PÓ

A maior novidade está no seu sistema de filtragem, em quatro etapas

A Electrolux apresenta seus novos modelos de aspiradores de pó, o EASE C3 Easybox (EAS30) e o Easybox Plus (EAS31). Os produtos possuem tecnologia que garante melhor desempenho no momento da limpeza, design cilíndrico, sistema superior de filtragrem e alto poder de sucção. Em ambos, a novidade está no seu sistema de filtragem, em quatro etapas, removendo até 99,9% das impurezas do ar.


Na primeira, são filtradas as partículas grandes. Na segunda, as mais finas e, na terceira e quarta etapa, as micropartículas. A tecnologia ciclônica Double Step combinada com o filtro HEPA, impedem que a passagem de ar seja obstruída pelas partículas de sujeira e impendem que as impurezas retornem para o ar após a limpeza.

“Nossos consumidores estão cada vez mais exigentes quando falamos em organização do lar, principalmente quando focamos na questão da limpeza pesada, realizada pelo menos uma vez na semana. Dessa forma renovamos o nosso portfólio para proporcionar uma nova geração em aspiradores de pó com o melhor desempenho e alto poder de limpeza da categoria”, ressalta a gerente de Marketing da Categoria de Eletroportáteis da empresa, Adriana Gimenes.

O modelo Easybox (EAS30) tem um motor de 1600W com baixo nível de ruído. Já o Easybox plus (EAS31), tem um motor de 1800W e exclusivo bocal Pet Turbo Clean, que remove os pelos mais finos dos estofados, carpetes e tapetes mais complicados de limpar, garantindo além da limpeza completa da casa, conforto para os pets.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário