terça-feira, 21 de maio de 2019

ETNA FAZ SUA ESTREIA NA CASACOR-SP

Marca irá proporcionar uma série de experiências aos visitantes da mostra

A Etna participa pela primeira vez da CasaCor São Paulo, que vai até o dia 04 de agosto, no Jockey Club. Para que o visitante perceba esse clima, a marca reuniu um mix de produtos que combinam entre si e refletem diferentes lifestyles e estará presente ainda em diferentes espaços da mostra, com produtos de diversas categorias para compor os ambientes criados pelos arquitetos.


Dessa forma, o Galpão Etna será dividido em Mundo Vinho, Mundo Gourmet, Mundo Inverno e Mundo Bem-Estar.  Dentro de cada um deles, será possível conhecer e comprar utilidades domésticas, acessórios para a casa e decorações que compõem esses universos.

“A CasaCor é um dos principais eventos de casa e decoração do país e participar desse projeto tão importante para o segmento reforça a nossa proposta de valor - Design ao seu alcance –, que visa oferecer o melhor do design, com qualidade e preços acessíveis ao consumidor”, ressalta Daniela Maia, diretora executiva da empresa.

O projeto, assinado pelo arquiteto Maurício Queiroz, possui uma área total de 100m² . “Buscamos criar um lounge de interação onde as pessoas possam relaxar e aproveitar o momento. Um lugar para conversar, descansar, degustar delícias que são a cara do inverno e adquirir alguns dos artigos da marca, é claro”, explica o arquiteto.

Para ajudar a proporcionar uma experiência única e muito agradável, a Etna realizará workshops para que os clientes possam imergir ainda mais nos “mundos” propostos.  Esses eventos acontecerão sempre aos sábados e será divulgado nas redes sociais da empresa. Além disso, a marca escalou alguns parceiros para realizar degustações de vinhos e cafés no espaço, dando dicas e orientações sobre essas temáticas.

www.etna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário