domingo, 12 de maio de 2019

MOSTRA DE AAZ EXPÕE AMBIENTES INSPIRADOS NO MORAR CONTEMPORÂNEO

Evento no Recife (PE) tem lançamentos de produtos e conceitos mundiais

Os 20 ambientes da Mostra DeAaZ Decor, que ocorre até o próximo dia 27, no Paço Alfândega, no Recife (PE), destacam o morar contemporâneo com ambientes integrados, sustentabilidade e fino acabamento. O evento, que homenageia os cem anos da Escola de Bauhaus, apresenta lançamentos de produtos e conceitos inspirados no que há de melhor da arquitetura de interiores no mundo.


Um dos exemplos está no living contemporâneo, com uma proposta minimalista do arquiteto André Carício, com cores claras e a predominância do branco. Paulo Veloso harmoniza móveis antigos e contemporâneos em um quarto de um jovem apaixonado por surf, arte e cultura. Já o escritório de Maria do Loreto e Rodrigo Duarte assina o ambiente Escritório Criativo e questiona o atual formato dos espaços, propondo soluções para que o indivíduo seja o foco dos projetos.

Esses e outros ambientes estarão na mostra, que é realizada pela Thorpe Marketing e Comunicação com curadoria de Ana Cláudia Thorpe e direção criativa de Marconi Thorpe. O evento é gratuito e ocorre de segunda a sábado, das 10h00 às 20h00; e domingo, das 12h00 às 19h00.

Palestras

A edição 2019 da Mostra DeAaZ Decor também será composta por dez palestras, com temas exclusivos. As inscrições são gratuitas e a iniciativa é realizada conjuntamente pela organização do evento com o Instituto Cultural Brasil Europa.

Veja a programação:

13/05

Projetar em edifícios históricos: uma área de atuação específica - Pedro Valadares e Renata Lopes, da Lopes & Valadares Arquitetura e Patrimônio.

14/05

Acessibilidade em Ambientes Residenciais - Bárbara Cereja

15/05

Agir com assertividade e alcançar metas desejadas - Vera Braga

17/05

Madeiras, Metais e Polímeros no Design - Fred Barros, Éder Trajano e Alfredo Lima

20/05

Arquitetura escolar: dialogando com o aprendizado - Roberta Pessoa de Melo e Ana Amélia Velloso

21/05

A percepção da cor no projeto de interiores - Andrea Reis, do Observatório da Cor

22/05

Lojas do Futuro: A transformação do espaço a partir da fenomenologia arquitetônica - Silvana Paes Barreto e Suenne Cunha

23/05

Projetos eficientes na arquitetura comercial de interiores - Olga Duarte

24/05

BIM para interiores, na prática - Theo de Carvalho Barbosa

@mostradeazdecor

Nenhum comentário:

Postar um comentário