quinta-feira, 30 de maio de 2019

NOVA MARCA LEPRI CASA APRESENTA COLEÇÃO DE CUBAS E OBJETOS

Novidade chega ao mercado com formatos e texturas oferecidos pela argila

A Lepri - Finas Cerâmicas Rústicas, reconhecida por seu portfólio de revestimentos finos cerâmicos e bricks, acaba de lançar a marca Lepri Casa que reúne cubas e objetos, com formatos e texturas oferecidos pela argila e indicadas para projetos residenciais e corporativos.

Piatto Decorato Blu Bianchetto, 41 cm de diâmetro

As peças acompanham salas de banho, spas, hotéis, áreas gourmet e espaços comerciais e corporativos, como restaurantes, bares e coworkings, que buscam um estilo exclusivo. As cubas também são versáteis na combinação de materiais, podem estar em projetos que adotem desde uma estética mais clássica até industrial.

CasaCor São Paulo

A Lepri participa da 33ª edição da CasaCor São Paulo. Nela, a empresa faz da preocupação com o meio ambiente uma ferramenta para a inovação, nos ambientes dos profissionais Jóia Bergamo, Debora Aguiar, Melina Romano e da dupla Anete Weber e Rafaella Marques.

A diversidade de estilos e usos dos espaços confirma a versatilidade dos revestimentos da empresa, que podem estar em projetos residenciais ou comerciais com as mais variadas estéticas. “Estamos muito felizes por participar de mais uma CasaCor São Paulo, principalmente em uma edição em que a sustentabilidade é uma característica forte dos ambientes apresentados”, conta Ludmila Lepri, diretora de Marketing da empresa. Conheça os ambientes da mostra com produtos Lepri:

Café com Terraço da Ofner - Jóia Bergamo

No ambiente, predominam os tons quentes e terrosos. O Maxi Brick Natura Cappuccino é um lançamento da Lepri com o grande formato de 9x36cm. No processo de produção, a empresa usa como parte da composição do brick rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade de Mariana, Minas Gerais.

Studio Hygge - Melina Romano

No espaço, a profissional privilegiou os tons terrosos, que vem se mostrando tendência nos últimos anos, com o Invecchiatto Ferrugine (23x23cm) no piso e o Brick Anticatto Terracota (7x23cm). Os revestimentos despertam a memória afetiva em uma leitura sofisticada.

Living Gourmet - Anete Weber e Rafaella Marques

O Brick Anticatto Concrete ganhou uma paginação chevron no piso do ambiente das profissionais. As peças destonalizadas têm toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, conferindo um visual único ao espaço.

Dolce Villa Todeschini - Debora Aguiar

Espaço registra a estreia da marca Lepri Casa na CasaCor São Paulo, com a escolha de bandejas e bowls.

www.lepriceramicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário