quarta-feira, 15 de maio de 2019

INTERLIGHT APRESENTA PROJETORES EXTERNOS PARA JARDINS

Linha Flatt tem tecnologia que destaca diversos projetos de paisagismo

A Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, apresenta a linha Flat+ de projetores externos embutidos e sobrepostos. Ela é composta por projetores de piso para atender diversos ambientes de paisagismo, como fachadas externas, jardins, casa do bosque e, também, projetos comerciais.


“A linha ganhou novas versões no portfólio já tradicional da Interlight. Primeiramente, a linha aumentou de tamanho com uma versão mais potente de 35W, contra os 25W, da anterior. Com isso, ampliou-se o atendimento a projetos de grande porte, como fachadas de edifícios, totens e portais”, afirma David Aloi, gerente Marketing da empresa.

A linha Flat foi aprimorada com a introdução de um sistema de controle de ofuscamento que evita o desconforto visual na sua aplicação. Além disso, possui a temperatura de cor branco frio para o paisagismo, com as versões em 4.000K, e que tem sido uma tendência pelos lighting designers em seus projetos de iluminação.

Além disso, otimizando sua aplicação, as novas versões possuem facho assimétrico, disponível em 8W, 16W e 25W, que maximiza a iluminação e, também, intensifica quando utilizado para iluminação vertical de apenas um dos lados do projeto, por exemplo, de fachadas. A aplicação é indicada para fachadas, torres, monumentos, portais e totens.

"Dessa forma, a luz é direcionada totalmente para um dos lados, evitando desperdício de luz, com foco no pensamento ecológico de evitar a perda de luz para o espaço, suprindo uma grande preocupação em Obras Sustentáveis e, também, empresas que buscam selos de certificação eco sustentáveis”, conclui Aloi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário