Essa funcionalidade do aplicativo está em alta entre os consumidores
Promovendo o conceito “Design ao seu alcance”, a Etna, junto com a Artplan, acaba de lançar no mercado uma nova maneira de testar a decoração de ambientes: usando o Instagram. Os usuários precisam apenas tirar uma foto do ambiente no Stories, clicar na opção Stickers, digitar “etna” e colocar o móvel no local desejado.
O insight surgiu a partir da percepção de que essa funcionalidade do aplicativo está em alta entre os consumidores e essa é a primeira vez que a plataforma é usada dessa forma por uma marca. A ação permite que os consumidores tenham acesso a dezenas de móveis e possam montar ambientes completos antes de realizarem suas compras. Veja o tutorial AQUI.
www.etna.com.br
Promovendo o conceito “Design ao seu alcance”, a Etna, junto com a Artplan, acaba de lançar no mercado uma nova maneira de testar a decoração de ambientes: usando o Instagram. Os usuários precisam apenas tirar uma foto do ambiente no Stories, clicar na opção Stickers, digitar “etna” e colocar o móvel no local desejado.
O insight surgiu a partir da percepção de que essa funcionalidade do aplicativo está em alta entre os consumidores e essa é a primeira vez que a plataforma é usada dessa forma por uma marca. A ação permite que os consumidores tenham acesso a dezenas de móveis e possam montar ambientes completos antes de realizarem suas compras. Veja o tutorial AQUI.
www.etna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário