segunda-feira, 6 de maio de 2019

DOUTOR INFILTRAÇÃO EXPANDE A SUA ÁREA DE ATUAÇÃO COM A ABERTURA DE QUATRO NOVAS FRANQUIAS

Em 2019, houve aberturas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

A Dr. Infiltração, empresa com tecnologia exclusiva e patenteada para combater problemas com umidade e infiltração, abriu mais quatro unidades no país. Em Minas Gerais, foram abertas filiais nas cidades de Extrema e Nova Lima. Também aconteceram inaugurações em Petrópolis (RJ) e em São Paulo (SP), pela segunda vez.


A empresa trabalha com um portfolio de produtos desenvolvidos pelo químico e sócio da empresa, Digiovani Mondardo. Um deles atua diretamente na parede com infiltração e consegue reparar o problema sem necessidade de grandes obras. O material exclusivo é de característica hidrofóbica, que repele a água. As nanopartículas são injetadas na parede por uma espécie de agulha e preenchem os poros, o que impede a passagem da água.

Desde que a franquia foi criada, em 2017, mais de 95% dos problemas de clientes foram resolvidos (num universo de 500 aplicações). “Foram sete anos de pesquisa para a criação de um material inorgânico, que praticamente não reage ao sol e a chuva e, portanto, não degrada”, explica Digiovani, que tem experiência de 23 anos de atuação na área cerâmica, em tratamento de superfície de porcelanatos.

A Dr. Infiltração conta com uma linha de itens que vão de tintas, capazes de bloquear e de proteger as superfícies da água, a mantas, que servem como proteção para lajes e telhados em casos mais graves. A empresa também oferece serviços de limpeza de limo, aplicação de camadas protetoras para móveis antibolor e antifungos até a chamada blindagem de ambientes, feita antes mesmo dos problemas virem à tona.

Franquia

A Doutor Infiltração foi fundada em 2013 e passou a ser franquia na segunda metade de 2017. A empresa tem mais de 20 unidades no país, com plano de chegar a 30 até o final do ano. “Nosso foco é a abertura em cidades com mais de 100 mil habitantes”, conta um dos sócios da franqueadora, Rodrigo Caporal Rocha.

www.drinfiltracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário