segunda-feira, 6 de maio de 2019

TREVO DRYWALL PARTICIPA DO 4º CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE STEEL FRAME, EM SÃO PAULO (SP)

Fabricante vai expor seus produtos em parceria com a Infibra e a Tamlyn

A fabricante de chapas de drywall e fornecedora de matérias-primas para construção a seco Trevo Drywall confirmou a sua presença no 4º Congresso Latino-Americano de Steel Frame, evento agendado para os dias 28 e 29 deste mês, em São Paulo (SP).


Além de expor seus produtos em parceria com a Infibra, fabricante de placas cimentícias, e a Tamlyn, companhia norte-americana especializada em perfis metálicos para acabamento em placas cimentícias, a empresa apresentará no evento a palestra intitulada "Detalhamento das exigências da norma técnica 14.715 e a importância de especificar apenas produtos normatizados".

"Participamos da edição de 2017 do congresso e o retorno foi muito positivo. Agora, unimos forças com a Infibra e a Tamlyn para demonstrar as diversas vantagens da construção a seco", comenta Pricila Correali, diretora Comercial da Trevo Drywall.

Segundo Pricila, a presença no congresso também ajudará a reforçar a divulgação da marca Trevo Drywall. "Um evento desse tipo, na maior cidade do país e com o apoio de parceiros estratégicos tem tudo para ser muito proveitoso para a nossa operação", conclui.

www.trevodrywall.com.br

www.congressosteelframe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário