quinta-feira, 2 de maio de 2019

INTERLIGHT AMPLIA A LINHA QUADRA DE LUMINÁRIAS COM A VERSÃO NO FRAME

Além de espaços residenciais, coleção é indicada para ambientes comerciais

A Interlight destaca em seu catálogo 2019 a ampliação da linha Quadra, que chega agora com a versão no frame (sem aba invisível após instalada), parecendo que a luminária foi mesclada com o teto, deixando sem ressaltos abaixo do forro. Além de espaços residenciais, a novidade é indicada para ambientes comerciais como lojas, museus, shoppings, entre outro., mas também em espaços residenciais.


“Ao utilizar a linha Quadra “no frame” em meus projetos, fiquei satisfeito pois permite ter um acabamento mais delicado. Além disso, não mostra qualquer tipo de aba da luminária dando um acabamento direto no gesso e também com a pintura, porque a mão de obra também é importante nas instalações”, afirma Paulo Torniziello, arquiteto urbanista e lighting designer.

“Não é recomendando aplicar ao forro aleatoriamente. Nas residências, por exemplo, isso tem um apelo muito visual sem perder sua pegada técnica, já no comercial isso torna o produto ainda mais aplicável pelas condicionantes técnicas da própria luminária”, finaliza Paulo.

Além atender o mercado de médio até alto padrão de residências, o produto também é consolidado no setor de hotelaria. Com essa versão, o sistema convencional da Interlight agora oferece maior facilidade na instalação do que o sistema anterior, otimizando a implantação e instalação durante a obra.

www.interlight.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário