quinta-feira, 2 de maio de 2019

ROCA BRASIL CERÂMICA PROMOVE EVENTOS NO ESTADO DO PARANÁ

Nos encontros, participantes poderão conhecer a fábrica da ceramista

Neste mês, a Roca Brasil Cerâmica, por meio de suas marcas Roca e Incepa, promove dois eventos de arquitetura e decoração no Paraná. As ações acontecem em parceria com a Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (Asbea) e a Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD).


“Encontros como esse estimulam o mercado, a conexão entre pessoas e disseminação de informação, aspectos que nós vemos como muito importantes para a projeção do grupo e do setor como um todo”, diz Christie Schulka, marketing manager da companhia.

O evento Asbea Gourmet, que ocorrerá dia no dia 08 em seu showroom em Campo Largo, contará com os principais escritórios associados da região e tem o intuito promover uma troca de experiências de forma descontraída, mesclando gastronomia e muita informação em um ambiente propício para o network.

Na sequência, dia 09, a Roca Cerâmica promove um dia de talks para 40 profissionais, em Curitiba. Essa é a primeira ação de um ciclo de palestras em parceria com a ABD, com temas que abordam as principais tendências do mercado e comportamento do consumidor. A série é composta de 11 palestras, que serão realizadas nas regionais ABD nas principais capitais do país.

Nos dois eventos, os profissionais poderão conhecer a fábrica da ceramista. “Poder falar sobre temas tão importantes para profissionais de nossa cidade é gratificante. Estivemos na Semana de Design de Milão, sempre nos renovando para nos mantermos dentro das tendências mundiais, e temos muito a dividir”, conclui Christie Shulka.

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário