quinta-feira, 2 de maio de 2019

IFC/COBRECOM PARTICIPA DAS ETAPAS DO FÓRUM POTÊNCIA 2019

Eventos serão realizados em diversas séries ao longo do ano pelo país

A IFC/Cobrecom confirmou a sua participação no Fórum Potência 2019, que será realizado em diversas etapas ao longo do ano e em variadas cidades do país. A empresa, uma das patrocinadoras do evento, estará em Brasília (DF), no dia 14 de maio; e depois em Porto Alegre (RS), em 11 de junho; Rio de Janeiro (RJ), 08 de agosto; São Paulo (SP), no dia 24 de setembro; e em Curitiba (PR), em 05 de novembro.


As palestras da companhia terão como tema “Regras de ouro para instalação de cabos elétricos em ambientes comuns e de afluência de público”, e serão apresentadas pelo engenheiro eletricista Hilton Moreno que também é seu consultor técnico.  da empresa. A ideia é apresentar as maneiras de instalar cabos elétricos permitidas pelas normas técnicas, tanto em ambientes comuns quanto em locais de afluência de público.

Entre outros temas, também serão feitos comentários sobre a construção e aplicação dos cabos elétricos para controle e para instalações fotovoltaicas. Para isso, podem participar do evento profissionais da indústria de elétrica, projetistas, eletricistas, profissionais de construtoras e de distribuidoras de energia elétrica, arquitetos, engenheiros, revendedores de materiais elétricos, entre outros. Veja o complemento da agenda do Fórum Potência 2019:

Etapa Brasília (DF) - 14 de maio

LBV - Centro de Convenções ParlaMundi ( SGAS 915 Sul Lotes 75/76)

Etapa Porto Alegre (RS) - 11 de junho

AMRIGS (Avenida Ipiranga, 5311)

Etapa Rio de Janeiro (RJ) - 08 de agosto

Auditório da Firjan (Avenida Graça Aranha, 01 - 2º andar)

Etapa São Paulo (SP) - 24 de setembro

Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600)

Etapa Curitiba (PR) - 05 de novembro

FAE (Avenida Visconde de Guarapuava, 3263)

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário