terça-feira, 7 de maio de 2019

PORTINARI APRESENTA PORCELANATO COM DESIGN DE ALTA PERFORMANCE

A nova categoria de produto ganha certificado de garantia de 25 anos

A nova categoria de porcelanatos técnicos Pietra Portinari Prime, da Cerâmica Portinari, chega ao mercado agregando tecnologia e qualidade ao design e oferecendo certificado de garantia de 25 anos. Suas cinco coleções - Artemis, Granite, Palazzo, Piemonte e Venezia - são inspiradas em pedras naturais, como o mármore e o granito.


O novo produto é indicado para locais de alto tráfego, como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos que prezem por produtos de alta performance.

"O porcelanato técnico Pietra Portinari Prime atende às especificações da ABNT NBR 15463 e ISO 13006 - Grupo de Absorção Bla. O certificado de garantia é mais um passo no reconhecimento da nossa dedicação para entregar ao consumidor e especificadores os melhores produtos", comenta Moacir de Souza, gerente de Qualidade da empresa.

Para o assentamento, a empresa recomenda a argamassa colante tipo AC III ou especial para porcelanato e rejunte, conforme indicação da NBR 13.753. A garantia de 25 anos será aplicada (a partir da data da compra) desde que sejam seguidos pontos como conservação, limpeza e manutenção adequada dos revestimentos. Caso seja verificado algum defeito antes do assentamento, o cliente deve ligar para o SAC (08000) 701-7801.

Veja mais detalhes das coleções Pietra Portinari Prime:

Artemis

A inspiração para a sua criação é a pedra ágata, que quando cortada ao meio apresenta brilho, transparência e linhas que evidenciam delicados desenhos. Além do uso em paredes e chão, as peças podem ser lapidadas e exploradas em bancadas. Medidas disponíveis: 60x120cm e 90x90cm.

Granite

A coleção é inspirada nos conhecidos granilites, feitos de uma massa de cimento com pedaços de pedras, como o mármore, que ganham resistência devido aos minérios em sua composição. O produto, medindo 90x90cm, pode ser instalado em ambientes internos de alto tráfego e no acabamento hard em espaços externos.

Palazzo (foto)

As peças desta coleção se destacam como os palácios e por quatro reproduções de mármores (Statuário, Covelano, Marble Grey e Travertino), com designs jamais vistos em porcelanatos técnicos. Estão disponíveis nas medidas 60x120cm e 90x90cm.

Piemonte

O nome da coleção é inspirado em uma região simples da Itália, situada entre os Alpes, o Mar Mediterrâneo e os lagos. Suas peças podem ser usadas em grandes projetos que prezam por neutralidade e alta resistência. Medidas disponíveis: 90x90cm.

Venezia

Inspirada nos terrazos venezianos, típicos pavimentos de Veneza (Itália), a coleção tem peças inspiradas na mistura mármore e pedra, com granulados finos de minerais. Os produtos podem ser exploradas em grandes centros comerciais, com a vantagem de baixa manutenção, alta resistência a peso e a manchas. É comercializada na medida 90x90cm.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário